2.5.06

Homenagem em Rondonópolis

No último fim de semana estive em Rondonópolis por um motivo nobre: receber uma homenagem na Câmara de Vereadores. Por indicação do vereador Valdir Clemente, recebi a medalha "Aroldo Marmo de Souza", conferida a profissionais da comunicação.

Neste ano completaram-se seis anos desde que deixei Jundiaí e fui-me aventurar no cerrado mato-grossense. Foram três anos de experiências profissionais e pessoais intensas. Do começo no jornal A Tribuna, a passagem pela TV Cidade e a fundação do site Primeria Hora foram anos de grande aprendizado.

Além disto, fiz amizades que carregarei para sempre e conheci a mulher que mudou os rumos da minha vida (legítima, nascida em Rondonópolis). Hoje estou em Brasília, mas Rondonópolis significou e continua sendo um marco fundamental na definição da pessoa que sou hoje. Por isto achei muito legal o reconhecimento da Câmara pelo tempo que trabalhei e vivi nesta cidade tão especial para mim.

Comecei a semana bem...

1 comentários:

Anônimo disse...

Só pra lembrar...
"a mulher que mudou os rumos da minha vida"
SOU EUUUUU...
Tea mo muitoooo
Ieda