8.4.08

Projeto Lisboa 2008

Este não era bem um segredo, até porque a gente já andava visitando Lisboa com certa frequência. De qualquer forma, só para não contar com o ovo - como diz o ditado - evitamos fazer muito alarde. Mas agora é oficial. Estamos morando (ou "a morar", como diriam nossos patrícios) em Portugal. Brasileiros, contratados por empresa irlandesa trabalhando em Lisboa. Isto é que é globalização.

Com isso os planos de regresso ao Brasil são adiados mais um "bucadinho". A saudade aumenta, mas a gente acredita que vai ser um passo importante para o nosso crescimento profissional. Além disso o pouco que vimos de Lisboa animou. Fiz um videozinho da última vez que estivemos na cidade - quando visitamos o castelo de São Jorge - e estava aguardando para postá-lo assim que a mudança estivesse feita. Veja abaixo:

1 comentários:

Anônimo disse...

grande garoto.,...

Comecam mais uma jornada, hein? Bacana demais esse esquema de conseguir emprego com a mafia irlandesa pra coordenar as operacoes em Lisboa. E assim que se cresce.

Mas entao... continuo aqui na China, depois de passar um mes e meio no Brazza. Agora de volta pra batina, trabalhando bastante e tentando deixar o cigarro.

Mas em breve devo conseguir outro emprego que nao seja dar aulas... senao eu piro.

grande abraco pro dois e muita sorte nessa nova empreitada.

Leo