3.10.07

Mykonos: Party on!!!

Como havia dito antes, uma das nossas paradas na Grécia foi na ilha de Mykonos. Esta é considerada a mais cosmopolita entre todas as ilhas gregas. E em pouco tempo é fácil saber o motivo: andando pelos becos apertados de Mykonos é possível ver lojas de grife e boates da moda. Mas também lojinhas com artesanatos típicos da ilha.Os estilos também são variados, mas ninguém está se importando como você se veste (e se você se veste!). Iates milionários ficam parados ancorados ao lado de pequenos botes e você pode optar por comer num restaurante chic na beira do mar ou um simples (e maravilhoso) suvlaki, uma entre as muitas especialidades da fantástica culinária grega. Falo sobre ela em outro tópico.
A atmosfera da ilha é essa. Cada um na sua, mas também se divertindo muito juntos. Não é atoa que vários casais gays vão passar férias por lá sem ser importunados por tipo algum de preconceito.Nós ficamos acampados em Paradise Beach, uma das mais famosas praias de Mykonos. E o lugar faz jus ao nome. Uma barreira de corais protege a praia e a torna uma verdadeira piscina natural. Com um snorkel é possível admirar o fundo do mar e nadar junto com os peixes que se alimentam nos corais.Quando o sol vai se pondo todos começam a se mudar dos guarda-sois para os bares na beira da praia. É onde a diversão começa. Música eletrônica, drinks caprichados e gente de toda parte do mundo se concentra nesta pequena praia. Quando deixamos Mykonos nosso navio estava marcado para algo como dez da noite e aproveitamos a festa até o limite em que tinhamos que deixar o camping. Difícil largar essa vida!E aqui estão algumas fotos de Mykonos. Algumas são das festas de Paradise Beach, da galera que conhecemos e de outros que não fazemos a menor idéia de quem sejam mas que estavam sempre dispostos a aparecer na foto. Outras são de praia, mar, eu e Acir nos preparando para ir para Mykonos; eu e Ieda curtindo a piscina natural de Paradise; e Ieda e Tati arrebentando na festa beira-a-mar!

1 comentários:

Unknown disse...

DAAAAAN, eu simplesmente AMEI o que vc escreveu. Tens um texto po�tico e limpo. Te admiro rapaz, vc vai loooonge!!! Poxa, ler esse texto me fez relembrar as nossas f�rias.. que saudade!!! Foi maravilhoso conhecer vc, Ieda e passar as f�rias com vcs!!! Se cuida e continue escrevendo.. a Tati adora seus textos!!! Bzo com saudade para vcs.