6.8.08

O vídeo da Grécia

Cada uma das viagens que fizemos foi registrada com fotos e um pequeno vídeo que podem ser encontrados no menu aí ao lado, em "Trilhas Percorridas". Ainda que eu tenha essa mania de documentar tudo, ainda não havia caído a ficha quanto a possibilidade dos vídeos quando fizemos uma das viagens mais bacanas desta estadia na Europa. No verão passado visitamos a Grécia em um tour de 12 dias inesquecíveis.

A viagem por si só já foi fantástica. Em uma única tacada conhecer Mykonos, Santorini, Atenas, navegar entre as ilhas e conhecer com detalhes cada um desses lugares é para poucos. Isto graças a atenção que tivemos por lá dos meus tios, principalmente o Yannes, que é grego e conhece tudo da história de seu país.

Além disso houve todo o clima de família da viagem, com minha mãe que veio de muito longe para passar uns dias conosco, minha tia Jane que não via há muito tempo e o meu primo maluco, parceiro Acir Jr. É graças a ele que o álbum ao lado fica completo, já que ele também tem o bom hábito de documentar as viagens e editá-las.

0 comentários: