27.5.08

Trip para Palawan - Filipinas

Não. Ainda não estou indo tão longe. As imagens do vídeo abaixo foram captadas e produzidas por um dos bichos mais doidos que eu conheço, meu primo Acir. Pense em um cidadão sem noção...pirado mesmo. Mas é também é aquela figura que está contigo na diversão e nos piores apertos.

Isso rolou durante toda a época em que moramos em Brasília. Foram muitos rolês de bike pelo lago Paranoá, sinuca, trabalhos de faculdade e futebol. Pra ser sincero, futebol foi uma única vez, quando ele quebrou meu pulso em uma jogada desastrada. Como castigo ele teve que dirigir pra mim durante os três meses que fiquei com gesso.

Depois o Acir foi um verdadeiro irmão na piração que foi sair de Brasília. Pintar apartamento, vender móveis e carro... Só eu e ele que estávamos por lá sabemos a maluquice que foram aqueles dias. As coisas nunca teriam dado certo como deram sem a ajuda do meu brother.

Bem, para sacar um pouco mais do perfil da criatura é só dar uma olhada nos dois vídeos da viagem que ele fez para Palawan, nas Filipinas. Saudades capetoso!



0 comentários: