30.6.06

Argentina fora. Uma pena!

Aqui no prédio onde trabalho foi uma vibração só a desclassificação da Argentina. Ao contrário da maioria das pessoas, eu estava torcendo para que os hermanos continuassem no páreo. Não consigo entender essa de torcer pra time europeu quando há um representante sul-americano em campo. A Argentina é a nossa grande rival? Tudo bem, mas nem por isso torço para que o atacante argentino quebre a perna quando vai jogar com o Brasil. Prefiro derrotá-los inteiros. E queria muito uma final sul-americana nesta copa. É uma pena que a Argentina esteja fora.

Mas não tem nada não. Como o blog é meu, eu torço pra quem eu quiser e publico o que eu quiser. Por isto estou postando abaixo uma fantástica publicidade da Quilmes feita para esta Copa. Coloca no bolso qualquer propaganda brasileira sobre a Copa, com excessão daquela do Guaraná Antarctica, com o Maradonna (tá vendo, sempre eles!). Eu vi pela primeira vez no Jacaré Banguela e publico aqui:

0 comentários: