31.5.07

Sede de atualização

Depois de um longo período sem atualizações, este post tem um significado bastante importante, já que é o primeiro feito direto de casa, do meu próprio computador e internet. Depois de seis meses de relativo perrengue é hora de colher alguns frutos da ralação diária (ou melhor seria da madrugada) no Take Away. Uma das primeiras mudanças foi providenciar um computador e internet para casa, deixando para trás as chatíssimas idas aos internets cafés.

Com net em casa vou ter muito mais tempo, liberdade e criatividade para tentar manter uma atualização mais constante (e lembrar como se usam os acentos). Por falar em tempo e liberdade, a minha famosa vaquinha continua a ser maltratada. Para não perder o costume, chutei-a mais uma vez e desta vez quem foi para o brejo foi o meu nada querido primeiro emprego em Dublin, o Take Away. Um dia vou reservar um tempo para comentar especialmente sobre ele.

Enfim, acho que esse vai ser um período de mais criatividade (desempregados sempre têm tempo para criar) e informações novas para quem se interessa em saber o que acontece aqui na terra dos Leprechauns.

0 comentários: