9.6.07

Vida nova. De novo!

Depois de seis meses em solo irlandês, achamos por bem colocarmos em prática algumas mudanças. Uma das minhas primeiras providências foi deixar meu antigo posto de fritador de hamburgueres. Além da sensação de que o trabalho já havia dado o que tinha que dar, era realmente algo cansativo. Muitas horas, labuta pesada e muita encheção de saco por parte do patrão.

Foi um passo no escuro, simplesmente deixando o trabalho sem ter algo em vista. Depois uma volta pela Irlanda do Norte, por conta do acaso, como conto no tópico abaixo. E, para minha surpresa, quando voltamos recebi uma ligação de um dos lugares onde havia deixado currículo. Treinamento na semana passada e começo pra valer essa semana.

Trabalho agora em uma loja de departamentos irlandesa, chamada Dunnes Stores . Daquelas que vendem roupas, artigos para casa e comida. Minha área vai ser de vendas, caixa, esses tipos de tarefas de lojas. Uma boa oportunidade pra afiar mais o inglês com clientes, trabalhar menos e em um trabalho em que eu não volte de madrugada coberto de gordura para casa.

A outra providência foi trocar de escola. Não que houvesse algo contra nossa antiga escola, mas só como parte do plano de continuar mudando. Com isso, vêm novas amizades, novos professores, novos métodos. E detalhe: tanto meu novo trabalho, quanto minha nova escola são beeeem mais distantes da minha casa. Pra ser sincero, meu velho take away era só duas quadras distante de casa. Mas quem se importa? Ainda resta muita sola de sapato pra ser gasta por aqui!

0 comentários: