19.7.07

Cenas de todo dia


Quem acompanha as fotos que são postadas ou que encaminho por e-mail pode até pensar que a vida por aqui está sempre relacionada a passeios e paisagens bacanas. Bem, em parte até é verdade por que a gente tenta se manter em movimento. Mas também existem cenários que vejo todos os dias, indo de casa para escola, da escola para o trabalho....enfim, um dia-a-dia normal. Não muito diferente da vida que a gente leva no Brasil. Só que decidi compartilhar algumas dessas cenas comuns. Se não interessar a alguém, pelo menos vai servir como uma boa lembrança no futuro. Resolvi também não seguir uma ordem muito cronológica, postando imagens de diferentes horas do dia. Taí a primeira, que também é uma das primeiras do dia.

8:50 am - Chegando na minha escola, a Abbey College, para mais uma entusiástica aula de inglês. Neste dia eu realmente não estava a atrasado. A aula começa pontualmente às 9:00.

1 comentários:

Robson Vilalba disse...

Que legal ta seu Blog Daniel... tenho certeza que vcs devem estar curtindo um monte ai na Noruega (rsss) ... Manda um beijão! Pra Ieda... e parabéns pelo Blog