31.7.07

Um tiro e dois pardais!

As vezes penso que não da para levar a sério a vida aqui mesmo. Dois posts atrás (ou há uma semana, como preferir) contei que tinha perdido o emprego. Pois bem. Agora tenho dois. Sabendo da minha demissão, cuidei de correr atrás de trabalho. Achei na semana seguinte em um hotel bacana, para ser uma espécie de zelador-faz-tudo.

A turma do hotel ligou para minha gerente na Dunnes atrás de referências. Ela não só fez a parte dela dando as referências, como também me ofereceu mais ou menos meu posto na loja de volta. Assim: agora, quando tenho folga do hotel posso trabalhar na Dunnes. Penso que alguma camelagem agora não vai fazer tão mal, já que em pouco mais de um mês a gente pretende se mandar pra Grécia. Ou seja, periga eu ficar sem nenhum emprego novamente. Paciência.

0 comentários: