23.7.07

Vida nova. De novo?!?!

Fui demitido. Foi assim que dei a notícia pra Ieda na última sexta-feira. E foi dessa forma que recebi a notícia da minha gerente, na loja em que eu estava trabalhando. Quer dizer, foi um pouco mais "polite". Segundo ela, meu contrato terminou e ela vai ter que dispensar uma pá de gente, começando pelos temporários, como eu.

De qualquer maneira, diante do susto a gente só tinha duas coisas a fazer: sentar e chorar ou procurar outro emprego. Diante da indecisão resolvemos comprar duas passagens pra Grécia para irmos em setembro. Os planos de passarmos o fim do verão europeu em algum lugar ensolarado já estava de pé, mas sofreu um forte abalo com essa história da minha demissão.

Sem arrumar um emprego ficaria difícil de ir só com a grana que a gente tem guardada até agora. E se arrumo um novo trabalho não haveria tempo suficiente para negociar uma folga para setembro. O risco de não irmos era grande. Com as passagens na mão, agora temos a obrigação de nos virarmos.

0 comentários: