20.3.08

Mais uns dias fora do ar. E no ar.


Mais alguns dias com o blog desatualizado. E a gente atualizando nossa agenda de viagem. Em algumas horas estamos zarpando rumo à Alemanha. Uma escala em Frankfurt e partimos para Munique.

Se tudo correr como planejado, pegamos um carro no aeroporto e vamos para um hostel que já está reservado. Amanhã dedicamos parte do dia para conhecer Munique, capital da cerveja (humm…cerveja) e da Oktoberfest.

No final do dia nos mandamos para Áustria, em um vilarejo chamado Kitzbuhel. Lá está o verdadeiro motivo dessa trip: neve. Poderia dizer que estamos indo esquiar, mas seria muita pretensão. Rolar na neve já está de bom tamanho.

Engraçado. Sempre achei interessante pessoas que nunca tinham visto o mar, porque desde que me conheço por gente vou à praia. Mas é algo totalmente compreensível já que em um país do tamanho do Brasil, as vezes fica mais fácil atravessar a fronteira e conhecer outro país do que ir em direção ao mar.

Aqui conheci a sensação do lado oposto. Algumas vezes digo que nunca vi neve na minha vida só pela diversão de ver a reação de pessoas que vão esquiar desde pequenos. A mesma cara que eu fazia quando alguém me dizia que nunca tinha visto o mar.

Continuo adorando o mantra do quando é que foi a última vez que você fez uma coisa pela primera vez na sua vida…

0 comentários: