18.5.08

Caminho encurtado

Dando prosseguimento às melhorias do blog, coloquei na barra aí da direita um atalho por assuntos dos posts. Por preguiça de criar mais uma barrinha, coloquei dentro de ¨Invencionices e afins¨ e convencionei chamar de...Atalhos.

Como a medida vem atrasada, dei uma revisada em alguns posts e criei as tags, mas como já se vão três anos de blog e mais de 200 posts não deu pra colocar tag em tudo. Haja paciência. Bem, mas doravante (alguém atire em mim se eu chamar água de precioso líquido) todos os posts levarão tags para que possam ser encontrados com facilidade.

Falando nisso...

Eu estava dando uma olhada no que eu costumo publicar e tentando separar os assuntos que costumo abordar aqui. Ao contrário de mirar em um objetivo em especial, o blog acabou por refletir um pouco do meu modo de operação em geral.

Vai de comentários sérios de política a porcarias descartáveis, passando por cinema, fotografia, nerdices, desabafos e o principal: diversos. As vezes penso que deveria ser mais objetivo na minha vida, escolhendo um caminho a seguir e tals. Mas esse estaria longe de ser eu mesmo.

Vem cá. Estou discutindo relação com meu blog?

2 comentários:

Aline disse...

Oi Daniel, tudo bem?
Que mundo minúsculo...rs
Te encontrei no blog da Anita e vc me encontrou por lá também!!! rs
Vou te linkar e assim nos mantemos informados...rs.
E como vai a Irlanda???

Bjs

Ana disse...

Daniel, lá no meu perfil está escrito: "dentista, metida a administradora que PENSA QUE SABE ESCREVER"... Fico lisonjeada pelo seu comentário, e como boa leonina, toda orgulhosa por poder figurar entre os seletos links do seu blog. É um prazer...fique à vontade pra publicar...
Quanto ao seu post...quanto cuidado com a gente, seus leitores fiéis!!!! Discutir a relação com o blog sempre é melhor que com o cônjuje (em homenagem ao seu "doravante"), e sempre tem bons resultados!!!!!
Acho fantástico, ainda que ninguém tenha pedido minha opinião, que o blog seja simplesmente uma extensão de vc, e de tudo que convive em perfeita harmonia dentro da sua cabeça!!!!
Acho que agora vc entende o nome do meu blog! De repente, uma ou outra idéia escapa da cabeça e pára no teclado do notebook!!!
Enfim... um brinde ao updaate do seu blog!
beijos