3.7.08

Pára que eu quero descer

As vezes parece que não há limites para a maldade, estupidez e inutilidade humana. A notícia de uma senhora que morreu na sala de espera de um hospital nos Estados Unidos mostra o quanto nós, humanos, podemos valer bem menos do que as amebas que habitam lâminas de microscópios por aí.

Sim, porque até uma bactéria tem mais utilidade do que esses imbecis que aparecem no vídeo e que não mexem um dedo para ajudar a mulher.

Se o caso tivesse acontecido no Brasil ou no México iam dizer que era por causa do sistema de saúde falido. Mas não. Trata-se da maior potência do mundo, que gasta milhares e milhares de dólares para mandar gente pro espaço e foguetes na cabeça de quem não gostar.

A matéria abaixo diz que as cenas revelam o descaso com a saúde pública dos EUA. Eu discordo. Ela mostra o descaso do Ser Humano pela vida. Não era preciso ser médico pra fazer alguma coisa. QUALQUER COISA! Na verdade, isso poderia ter acontecido em qualquer parte deste planeta que, injustamente, nos foi entregue para governar. Antes tivessem deixado com os dinossauros.

1 comentários:

Ana disse...

Nossa, que pesado isso, Daniel!
Eu ainda não havia visto o vídeo...
Isso simplesmente é o apocalipse!
Quantos de nós já não fizemos algo parecido sem sequer nos darmos conta????
Pára o mundo que eu tb quero descer!!!!
beijo em vc e na minha amiga...rs