19.9.08

O reacionário tucano

Eu vi esse vídeo lá no blog do Noblat e achei muito engraçado, apesar de ter sido feito com certeza por algum petista. Ótima a citação ao blog do Reinaldo Azevedo, que é um dos maiores combatentes dos "petralhas" (petista + metralha), termo que o próprio inventou para designar os aloprados que ocupam o Palácio do Planalto.

1 comentários:

Ana disse...

Que desperdício!!! O cara é talentoso, né? Mas, essa cabecinha petista dele o impede de usar o talento pra algo realmente útil...PENSAR!!!
Eu definitivamente não entendo como pode a imensa maioria aprovar um analfabeto ignorante que, em meio a uma das maiores crises econômicas dos Estados Unidos, foi capaz de dizer "O Brasil não será afetado por isso", enquanto as ações da Petro despencavam vertiginosamente, o dólar subia mais de 20 centavos num único dia, e, o movimento financeiro nas empresas brincava de "estátua". Como pode uma galera enorme querer votar na Relaxa e goza, que promete internet de graça, escola de lata e não fala NADA sobre saúde, segurança e economia na MAIOR cidade do país??????? Isso me revolta.... Precisamos de um plano, Daniel!!!!!!