4.10.08

Obama apóia Maria do Mercado

Putz, neguinho passa quatro anos no banco da universidade, faz pós-graduação e vai a seminários. Tudo para conseguir boas credenciais como publicitário e um dia - quem sabe - tocar uma campanha política. Daí vem um maluco e faz algo como o vídeo abaixo. Vai fazer marketeiros rasgarem diplomas.

Eu vi lá no RDNews, do Romilson Dourado. A vereadora e candidata a prefeita por Barra do Garças (MT), Maria do Mercado (PMDB) conseguiu um importante apoio a sua candidatura: Barack Obama. O candidato norte-americano inclusive se desculpa por não poder comparecer aos comícios da Maria do Mercado.

E olha que ela vai precisar de toda a ajuda possível, pois enfrenta o ex-prefeito (três mandatos) Wanderlei Farias (PR) e o atual prefeito, Zózimo Chaparral (PCdoB). Eu conheço Barra do Garças e sei que eleições municipais por lá costumam ser duras! Good luck to Maria do Mercado, que é terceira colocada nas pesquisas.

1 comentários:

Ana disse...

O que mais me assusta, é que o povo é feito de otário, porque, os caras que vão nos representar não têm o menor receio de fazer das disputas e campanhas, uma enorme palhaçada!
Vc avalia o tanto que essa cidadã enganaria o povo se fosse prefeita? Eu tenho vergonha alheia!!!!! rs
beijooooo