12.2.09

Trailer de Inglourious Basterds



Sei que o tema cinema tem dominado as postagens por aqui, mas não podia deixar de mostrar o trailer de Inglourious Basterds, o novo filme de Quentin Tarantino. Como todos sabem, Quentin Tarantino é o cara. E o cara desta vez vai colocar todo seu gênio criativo e violento voltado para um nobre propósito: matar nazistas.

Brad Pitt é Lieutenant Aldo Raine, um cidadão que organiza um pequeno exército de oito homens. Os caras serão infiltrados como civis na França dominada pelos nazistas. O objetivo destes soldados é muito simples: caçar, torturar e matar os nazi. No entanto, sem que sejam notados.

"A única evidência que os Alemães vão encontrar da nossa crueldade será uma trilha de corpos desfigurados e desmembrados que deixaremos como rastro", diz o personagem de Pitt ao recrutar seus homens. O cara é foda!

Sabe o que eu acho? Que o ano nem começou e já temos um candidato ao ultra-mega-upper-fodástico filme de 2009!

4 comentários:

Anônimo disse...

Apoiadooo....Tarantino Sempreee!!! E olha que dessa vez não sei se alguém vai ter coragem de falar que este filme do Tarantino só é violento!

Ana disse...

Deu água na boca...triste saber que por aqui vai chegar com delay!
Por sinal, Dan, que tal dar uma passada lá no Pensamentos? Sei que vc vai sempre, e vi que gostou do Layout...Mas, há pouco fiz um post que acho que, tanto vc quanto a Ieda vão gostar de ler!!!!
Beijão!!!!

Anônimo disse...

Animal hein beico... deve demorar para chegar por aqui. Agora, dificil entender esse ingles carregado do homem hein ! De que regiao seria esse personagem com esse sotaque ?

Daniel Escobar disse...

Cabeção, pelos meus conhecimentos germânicos eu diria que ele veio da região sudoeste da Bavária. Se bem que se a gente prestar bastante atenção percebe que ele deve ter vivido no mínimo uns dois anos na região leste de Berlim. É só uma impressão...
Foi ver o Benjamin Button, Cabeça de Zepellin?