19.3.09

A Inveja é uma merda

Sim, a inveja é uma merda. E o pior é quando tenho que admitir que o invejoso sou eu. Então no ano passado o Iron Maiden resolveu reeditar a famosa turnê de 1985, do disco Powerslave.

Eu estava morando na Irlanda, país que não foi incluído na rota da banda. Então decidi comprar os tickets para ver o show em outro país europeu - por sorte Portugal, onde viemos morar depois.


Até aí tudo bem. O show foi fantástico. Daí eu soube que os caras haviam decidido colocar alguns shows extras na agenda. Vários no Brasil e nenhum em Portugal. E eu juro que pagaria para ver esse show novamente. Amaldiçoei meus amigos brasileiros por terem uma nova chance e eu não. Mas tudo bem.

Então eu soube do documentário sobre esse show, que irá estrear em todo mundo no dia 21 de abril. Em todo mundo...
menos em Portugal. Mas daí fazer o lançamento no Brasil, com a presença de toda a banda já é sacanagem. Os caras podiam fazer o lançamento no México, na Índia, no Paquistão. Mas no Brasil!? Justo quando eu não estou lá!? Aí não.

Veja a porcaria da matéria do lançamento abaixo. Eu falei que a inveja é uma merda!


10 comentários:

Ana disse...

Espere até sentir a Ira! Qdo algum brasileiro, seu amigo, simplesmente deixar passar a oportunidade do tipo "ah, não sei se tô a fim, se vale à pena", enquanto vc está aí, fazendo contas pra ver se consegue passagem, voo, ingresso....rs
Beijos

Daniel Escobar disse...

E o pior que eu tenho um amigo que já falou que não vai Anaaaaa! Pro meu desespero! heheheh!
Beijos

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Daniel Escobar disse...

Não viu o Che na estréia e não vai hojeeee! hahahahahahhahahah

Anônimo disse...

Mas eu VOU ver...diferente de vc né??? Cadê o filme que vc quer ver? Tá em exibição onde?
hahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha

Daniel Escobar disse...

Vou esperar o DVD. Humpf.

Leila Escobar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leila Escobar disse...

rsrsrsrsrs, sem comentários

Obs:Eu não vou, o Wil ta louco para ir, mas tb não vai....isso serve de consolo?

Anônimo disse...

Hehehehehe!
Acredita que eu entrei sexta feira no site do autodromo de interlagos pra ver se ia ter alguma corrida de carros e vi que ia ter show do Iron.
Daí pensei! Que merda, não vai ter corrida por que vai ter show.
Rsss.
Foi mal beiçola!

Daniel Escobar disse...

Mana, o fato do Wil não ir até me deixa mais aliviado, mas espero que ele chore bastante no seu ouvido.

Mico, vc não tem coração. Tomara que vc vá ver seu Flamengo qualquer dia desses e veja aquele timeco de pernas de pau levarem uma goleada. Tenho dito.