30.5.09

Sobre esposas e cães...

A Ieda estava com problemas com o microfone da câmera e pediu que eu a ajudasse com uns testes. Eu, na maior boa vontade e inocência, fui lá testei, paguei mico etc. Era para ficar dentro do círculo familiar, mas não...ela pegou a gravação, editou, usou minha senha do Youtube e publicou.

Eu tenho que confessar que achei até engraçadinho até o dia seguinte quando cheguei em casa e encontrei um dos meus livros prediletos despedaçado pelo Ollie.

Então a Ieda me relembrou algo que eu disse a ela em uma certa altura e que eu já havia esquecido: a gente só se dá conta que tem um cão quando ele destroi algo que você gosta muito. E continua adorando o desgraçado do cachorro! Esposas sabem de tudo...


3 comentários:

Leila Escobar disse...

rsrsrsrsrs, estamos eu, o Wil e a Akila morrendo de rir das peripécias do priminho da Akila, rsrsrsr.

bjus

Anônimo disse...

beico, voce estava bebado ??

Anônimo disse...

Adorei ver vc entrevistando o Olie!!!!RRRSS!! Mas coitadinho chamar ele de miliante???? RRSS1 Beijos em vcs!!!Izô