5.6.09

Tenha medo...


Então... filme de terror é o seguinte: não existem muitos que me façam realmente sentir medo. Há dois clássicos absolutos, que são "O Exorcista" (só o primeiro) e "O bebê de Rosemary". São os dois únicos que me fazem realmente tremer na base.

Depois tem outros recentes que eu considero muito bons, tipo "A bruxa de Blair" e "O chamado", "Sexto Sentido", "Os outros". Há ainda outros que pregam bons sustos. Mas convenhamos:
susto é diferente de medo.

Mas hoje vi um trailer de um filme lá no MDM que me deixou preocupado (puxa!). Ele resgata o conceito mãe/filho de "O bebê de Rosemary" - ou mesmo "A Profecia" - e acrescenta um ingrediente meio gore
zumbizístico que pode render bons arrepios.

O nome do filme é
Grace e a história é a seguinte...uma mulher grávida de oito meses sofre um acidente e perde a criança. Mas ao contrário das recomendações ela se recusa a tirar o bebê e decide tê-lo pelo modo natural. O resultado é que ela dá a luz a uma criança que não está assim...completamente morta.

Veja abaixo o trailer. Se o filme for tão medonho quanto essa
"delicatessen", podemos esperar algo que pode ir direto para galeria de piores...ou melhores...enfim, um puta filme de terror.

3 comentários:

Ieda disse...

Quero dar uma informação a todos os amigos do Daniel que acompanham esse blog...
ELE MORRE DE MEDO DE ZUMBI!!!!
Entao, mesmo que vcs achem o trailer do filme fraquinho (como eu achei) concordem com ele por favor! Assim ele não vai se sentir tão mal perante todos vcs.
obrigada
Ieda

Ana disse...

Tá aí....rs....Filme de terror pra mim são aqueles que tratam de fatos viáveis. Esses sobrenaturais não me assustam...pelo contrário, me causam uma curiosidade intensa e até mórbida...Muito vou querer ver esse filme.
E, "Os Outros", "Sexto sentido"???? Fala sério, vai Dan.....rs
beijão

Leila Escobar disse...

Bom mesmo foi a Villa né Dani e Ieda, o ápice do filme foi ter acabado a luz no cinema, lembram disso? Não foi um terror, e sim um horror, rsrsrsrs. Mas não me amarro muito em terror, acho que tb rola um medo dos zumbis. Beijocas mano