10.4.06

Primeiro post...

Finalmente aderi ao blog. Depois de visitar inúmeros blogs de amigos, de desconhecidos, de informações, de bogagens e afins, resolvi experimentar. Por enquanto não sei bem a que servirá este espaço, mas ainda que não possa dar vazão a tudo que penso, imagino que possa ser um bom canal para abordar alguns assuntos que me interessam e que possam interessar a outras pessoas.

"Sierra Maestra"

Há alguns anos o nome não me diria nada. Mas de uns tempos pra cá, ganhou um imenso significado para mim...ainda que não conheça o lugar. Sierra Maestra é uma região serrana de onde Fidel Castro e Che Guevara desceram para fazer a Revolução Cubana. Ainda que não pretenda fazer nenhuma revolução a partir deste espaço, penso que enquanto pudermos nos indignar com o que não concordamos, é possível descer de onde estamos e tentar mudar algo no mundo.

Obrigado Ieda por dividir comigo suas paixões! Por meio delas me apaixono cada vez mais por você!

2 comentários:

Anônimo disse...

É lógico que eu tinha que ser a primeira a escrever um comentário no seu blog...
Sempre achei que vc precisava de um lugar pra poder "botar pra fora" tudo o que há de melhor em vc...sua paixão por escrever...e escrever muuuito bem...
Sua criatividade, um pouco tímida, vai com certeza prevalecer num espaço só seu!!! Manda ver aí gatinho!!! Vou acompanhar de pertinho (litelamente!)
Ahhh...minha paixão é vc!!!
beijos

Anônimo disse...

Sierra Maestra...
LINDOOOO nome!