26.10.07













Tem algum tempo que me tornei adepto aos downloads de MP3. Atrasado. Como sempre. Não sou exatamente aquele tipo que está completamente ligado a toda novidade da internet, mas também não gosto de ficar muito para trás. Um dos motivos é o financeiro, afinal, para usufruir dos downloads seria interessante um mp3 player, por exemplo. Mas não o único motivo, já que acho que todo mundo conhece uns figuras que vendem até a mãe para ter o último modelo de celular, playstation ou player.

Bom, tudo isso é para contar que comecei baixar músicas pelo Emule, programinha este até bem bacana. Principalmente para usuários mais avançados. Já tinha um tempo que andava difícil conviver com a mulinha. Problemas com ID baixo e servidores andavam dificultando minha vida.

Dei uma pesquisada a procura de uma alternativa e achei o LimeWire. Baixei o programa e tive uma boa surpresa. Fácil de usar, interface amigável e rapidinho. É meio limitado nas opções, talvez porque não seja ainda muito conhecido.

Para quem quiser testar faça o download aqui.

Com certeza os dados neste post não são grandes novidades, mas de qualquer maneira ajudo a divulgar o programa para que o mesmo fique ainda melhor.

0 comentários: