15.5.08

Campanha anti-drogas


Amy Winehouse tem dado dupla contribuição ao mundo. A primeira pela sua música, já que em um mar de mediocridade ela é uma das poucas cantoras que trouxe algo de novo e de qualidade para o mercado fonográfico. A outra contribuição é mostrar para quem queira ver quais são os efeitos da combinação vida desregrada + drogas pesadas. É uma pena que essa mistura já tenha levado muita gente bacana, de Jim Morrison a Raul Seixas. Veja mais da campanha anti-drogas de Amy aqui.

1 comentários:

Ana disse...

Amy rules!!!!!
Adoooro!
Então, Daniel...eu achei seu blog no blog da Aline!!!!
Não sabia que tinham estudado juntos, mas imaginei, afinal, imaginei que vc fosse jornalista!!!!
Meu blog na verdade é uma maneira de desabafar, despejar alguns dos pensamentos que insistem em fugir dos limites das meninges do crânio...Não tenho pretensão de chamar de blog...é apenas um diário pra mim! Nada divulgado não.......Mas, obrigada por passar por lá!
Aliás, posso colocar o seu nos meus links, pra q eu o acesse mais frequentemente?
Beijos