13.5.08

Não é só tchec tchec tchec

Eu tenho a impressão que o conceito de mercado pornográfico está passando para outro patamar. Primeiro foi Alexandre Frota, ex-global, ex-SBT, que abriu as porta (ops!) para personalidades do tipo B atuarem em produções de sexo explícito.

Depois veio Rita Cadillac, provando que panela véia...bem, deixa pra lá. Agora é Leila Pinheiro, cuja cara, já um tanto quanto plastificada ainda nos remete (por que tudo que eu escrevo nesse texto fica ambíguo?) a uma certa professorinha da Rede Globo.

Parece-me que uma ex-paquita que nunca fez sucesso também já embarcou na onda. Essa história está com cara que foi inaugurado um novo destino para os ex-famosos, que não se conformam em ficar longe de seus minutos de fama.

Antigamente, a rota era cinco minutos de fama - Playboy - Revista Sexy (ou G Magazine) - limbo. Acho que uma gravação de Brasileirinhas, a produtora nacional de filmes...hum...pouco convencionais, será a próxima parada antes do limbo. Alguém falou em ex-BBBs?

Ou seja, está ficando cool fazer filmes pornôs. Então tá.

Enfim, a Leila Lopes fez o lançamento de sua obra cinematográfica ressaltando a qualidade das atuações e fazendo questão de mostrar que ela não é só mais um rostinho bonito no meio:

"Só aceitei fazer porque foi do jeito que eu queria, com uma história. Não é só 'tchec tchec tchec', os atores tiveram que interpretar seus personagens. Foi tudo inspirado em Nelson Rodrigues", disse a atriz durante o lançamento.

Para uma artista iniciante no meio foi importante uma avaliação de um profissional experiente no mercado, no caso o ator com quem Leila contracenou. Ele se disse surpreso com a atuação da moça. O nome do cidadão? Carlão Bazuca!!! Mais direto impossível, como diria o José Simão! HAHAHAH!

Para ir mais a fundo (ui!) clique aqui

2 comentários:

Ana disse...

Fantástico o post!!!! Ri demais, além de me deliciar com seu sarcasmo!
parabéns Daniel!
Beijos

Escobar disse...

Muito boa... O mundo deve estar para acabar mesmo. Engraçado um comentário que ela fez em relação ao filme dela: "Já fiz tanta cena de amor em novela... A única diferença é que nessa tem penetração". Ah, tá....

Saudade de você, velhão!

Um abração