14.8.08


Fur TV

Eu tenho um problema. Adoro coisas toscas. As vezes quanto mais tosco, politicamente incorreto e chulo melhor. O mundo tornou-se um lugar chato de se viver. Quanto mais a mídia e os governos pautam o que você deve assistir, comer ou fumar mais a vida fica aborrecida. Quer saber? Até eu estou chato com essa conversa.

Portanto vamos ao que interessa, que é a minha mais nova paixão tosca: Fur TV. No mês passado esse programa com muppets esculachados estreou aqui na MTV Portugal. Trata-se de um festival de tosquices. Os três personagens principais são Fat Ed (viciado em fast food, cerveja e heavy metal), Marvin (freak, que masturba-se assistindo Discovery channel) e Lapeño (DJ e latin lover que, apesar do nome, é brasileiro).

Estou postando abaixo o último episódio exibido por aqui, que apresenta as qualidades de Lapeño como DJ. Infelizmente não encontrei o episódio legendado, mas mesmo que seu inglês não esteja muito afiado não é difícil entender (é tudo meio auto-explicativo). Confira:

0 comentários: