3.9.08

Novo espaço para fotografias



Faz tempo que eu penso em um lugar para colocar as minhas fotos. Não. Antes que você pense em uma resposta mal-educada sobre onde eu enfiar minhas fotos saiba que eu arrumei um espaço muito melhor.

Há vários lugares onde é possível hospedar fotografias, como o Flirkr ou Multiply. Eles até são bem eficientes (até tenho uma galeria no Multiply), mas confesso que nunca consegui gostar muito do layout deles.

Foi então que dia desses encontrei o Viewbook, que possui uma interface bem profissional, sem muitos penduricalhos típicos de fotoblogs. Ainda estou no processo de colocar fotos e arrumar a casa. Mas se quiser dar uma passada por lá é só clicar aqui. Sugestões serão bem-vindas aqui no Sierra.

Outra coisa bacana do Viewbook é que é possível fazer com que ele "converse" com o blog, como é possível ver na galeria acima, que eu trouxe de lá. Vamos ver no que isso vai dar.

2 comentários:

Ana disse...

Quando eu crescer, quero ser igual a você!!!! Excelente máquina, excelente fotógrafo!!! Quem sabe um dia eu chego lá.
Amei a Foto das meninas de Mato Grosso, e a foto do "Ruivo"... Captou a essência....Lindaaaas!!!!
Todas estão muito legais...Parabéns!!!
Falta colocar lá as fotos do Algarve, né???
beijão

Anônimo disse...

Belas fotos!
Parabéns.

Pedro, Brasília