18.9.08

Post de utilidade pública

Hoje em dia a gente faz tudo pela internet: transfere dinheiro, compra livros, participa de leilões, conferências e...compra calcinhas! Uma loja disponibilizou modelos que desfilam pela tela do computador. Assim as futuras compradoras podem avaliar o material antes de meter a mão no bolso. Bacana né?

O que seria das mulheres sem nós homens para, completamente livres de segundas intenções, ajudá-las? Confira as modelos abaixo e escolha uma. Calcinha, cuecada...calcinha!







Via Treta

2 comentários:

Robson Vilalba disse...

até que em fim um pouco de poesia nesse blog....rssss


tem um post novo no Estação Scobar... abraço!

Ana disse...

Hummm, sabe a mãozinha q vc disse que a Ieda poderia me dar, caso eu quisesse?????? Então.... espero que ela não tenha se empolgado com a idéia e tenha resolvido encarnar a Uma Thruman por aí, te chamando de Bill, empunhando a Katana a fim de ver sangue...rs
Conselho de amiga...mantenha esse post longe nos momentos de TPM...senão, cabeças irão rolar....
Brincadeira...por sinal, amei sua brincadeira no meu blog!
Eu tenho um pouco de medo dessas violências, pq vai q eu me empolgo....A vida dá seus pulos e põe td no lugar, inclusive a Katana!!!!
Beijo pra Ieda...pra vc, apenas uma levantadinha de sobrancelha...rs