8.11.08

Brandi Carlile em Lisboa

Os tickets estão na mão. Dia 18 de novembro vamos conferir a dona da voz e da canção que fez mais sucesso aqui em Portugal durante o verão. Em boa parte por causa do comercial da Super Bock, lançado durante a estação do calor por aqui.

Eu tomei conhecimento da moça da mesma forma, fui atrás e descobri que ela tem um bocado de boas músicas. Não vou me alongar muito a respeito do que eu acho do trabalho dela, até porque já fiz  isso uma vez aqui no blog. Vou guardar as impressões para depois do show.

3 comentários:

Ana disse...

Não é por nada não, mas eu espero sinceramente que o senhor dedique um post bem do extenso sobre o show...com direito a fotos, tá?
Falando em show, sabe aquele show que te fez surtar um dia desses??? Vai estar por aqui em Março!
Estou na fila já....
beijo grande

Ana disse...

Esse é pra vc apagar... dá uma olhada no seu menu de busca de arquivos, ou mesmo nos atalhos por assunto. Quando selecionado um assunto ou um mês de postagens, os posts aparecem, mas vc não consegue abrí-los individualmente. Eu só consegui postar o link do post sobre o show, pq vc citou um post q vinha exatamente um dia após. Tente entrar sem logar...Eu tentei de 3 máquinas e não consegui, embora, logada ou não, consiga acessar os meus...
Acho q deve ser treta da ferramenta nova!
beijo

Daniel Escobar disse...

Ana, pode deixar que assim que voltarmos do show vou tentar escrever mantendo o máximo da impressão trazida logo depois da apresentação. Estamos ansiosos pela chegada desse dia!

Já está confirmada a apresentação do Maiden ano que vem no Brasil??? ahhhh! Eu quero ir de novo! Mas o Bruce disse aqui em Portugal que eles voltam também ano que vem! Fazer figas e torcer! Assim que você garantir o ticket me conta!!!

Eu chequei o que está acontecendo com os posts e cheguei a conclusão que isso é efeito da minha decisão minha de não usar a área própria de títulos para os posts.

Repare que não há link nos títulos dos meus posts, o que é uma tremenda manezisse minha pq é mais difícil de linkar os posts. Mas eu gosto de fazer dessa forma pq assim eu tenho a opção de editar a fonte, cor e tamanho dos títulos.

Mas há outra forma de linkar os posts e é assim que eu faço sempre que eu quero copiar um endereço de algum blog. Lá em baixo onde está escrito "Posted by..." tem a hora do post. Aquele link é o link do post também.

Beijos