17.11.08

Calvin & Haroldo - especial

Eu sou fanzaço das tirinhas do Calvin. Acho que já deu para perceber pela frequência com que eu posto aqui algumas histórias. Eu encontrei um blog muito bacana onde eu leio as tiras e de onde eventualmente eu copio outras aqui no Sierra, que é o Depósito do Calvin.
Na minha opinião as tiras do Calvin são uma celebração à infância, à imaginação e à liberdade. Fora quando o pequeno arteiro não entra em discussões filosóficas e existenciais com seu tigre de estimação, o Haroldo. Fantástico.
Recentemente acompanhei por lá uma historinha tão engraçada, sobre o "transmorfoseador", que vi -me obrigado a postar a sequência toda por aqui. A continuação pode ser conferida lá no Depósito do Calvin.

2 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BOM MESMO ESSE TAR DE CALVIN KLEIN... TINHA UMA ÉPOCA QUE EU CHAMAVA UM AMIGO NOSSO DE HAROLDO - O FÍVEL ! ELE ANDA TÃO SUMIDO QUE AS VEZES ACHO QUE ELE É IMAGINÁRIO !!! HEHE
VÊ SE CRESCE BEIÇO !

Daniel Escobar disse...

CABEÇÃO, DEPENDER DE VOCÊS PRA CRESCER...EU JÁ FALEI PRO MICO...A GENTE VAI ESTAR TUDO DE ANDADOR BATENDO COM A BENGALA UM NA CABEÇA DO OUTRO...SE BEM QUE COM ESSA SUA CABEÇA DE CHARLIE BROWN É MELHOR ARRUMAR UMA BENGALA BEEEM REFORÇADA!!!!