20.11.08

Eles podem até ter um dos jogadores mais caros do mundo, que tem Ronaldo no nome e possui grandes chances de ser eleito o melhor jogador do mundo em alguns dias.

Nós podemos ser muito pé-frios e ter um treinador que é odiado por 9 entre 10 brasileiros. Apesar dos pesares não deu para eles desta vez e o Brasil foi um péssimo anfitrião no jogo contra Portugal. Castigou o convidado.

A princípio não entendi a tristeza do jornaleiro de quem compro jornais todos os dias (a partida foi transmitida aqui à meia-noite de ontem e não vi o resultado). Só depois de bater os olhos nas manchetes é que fui entender. Foi mal.

Confira abaixo a capa de alguns jornais portugueses de hoje (clique para ver ampliado).


5 comentários:

Anônimo disse...

BEIÇO, QUE RAIOS SIGNIFICA "DESCALABRO" ? (JORNAL DESTAK) E QUAL DESSES QUE A SENHORA LÊ ?

Daniel Escobar disse...

Cara, descalabro, de acordo com o dicionário português-português que eu vez ou outra consulto por aqui quer dizer tudo o que desejamos pra seleção Argentina quando joga com o Brasil:

ruína;
perda;
prejuízo;
grande dano;
desgraça;
derrota.

Eu leio o Público, que por acaso não deu uma linha a respeito do jogo. Já estou ponderando seriamente trocar de jornal no ano que vem.

Ana disse...

De passagem pelo mundo blog (ai que saudade), doente de saudades só posso dizer uma coisa sobre esse jogo... GRAÇAS A DEUS! Assim o Dunga fica e a CBF não rouba o Muricy de nós (se bem que acho que esse processo é irreversível a essa altura dos acontecimentos) e, então, ao fim do ano que vem, seremos 7-4-4 né Ieda??????????
Dani, se vc não entender, eu explico tá? risos
beijo azul de saudades do Sierra e de vcs

Daniel Escobar disse...

Ana! Que saudades! Por onde você tem andado? Eu penso que o destino certo do Muricy é a seleção. A não ser que consigam trazer o Felipão de volta. Eu sei que vc vai ganhar a semana, mas...não entendi! hahahahah! Sério!

Beijos

Ana disse...

Dani, querido, eu tenho corrido demaaaais.... Mas agora as coisas vão se acalmar...Eu entrava no Sierra e não dava tempo de ler...queria morrer de tanta curiosidade. O post da Brandi mesmo...tentei umas 4 vezes, mas ´me interrompiam!!!! Agora eu tô aqui, e não saio por um bom tempo!
beijo