23.1.09

Fiz M...

Então. Daí que eu estraguei a barra lateral aqui do lado direito do blog. Faz tempo que eu gostaria de uma terceira coluna e ontem, fuçando alguns templates encontrei um que será perfeito para o que eu estou querendo. O problema é que entre um teste e outro acabei perdendo a organização toda que eu tinha feito aqui do lado. Os vídeos, contadores, barras, separadores, fotos...foi tudo pro beleléu.

A má notícia é que o blog vai continuar uma zona até eu colocar a casa em ordem (espere até ver o novo template sem a formatação - terrível). A boa notícia é que depois que eu terminar ficará tudo mais organizado. Pretendo manter o mesmo estilo de antes, porque o prazo de validade dele ainda não venceu. Além disso, vou terminar o Enquanto a Banda Passava e dar início a uma nova idéia que ainda é surpresa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Zonaaaaaaa!!!
Vê se arruma logo essa casa!!!
Não gostei da cor das paredes...hehehe
beijos...amo vc!

Ana disse...

em dia de mudança, não há casa que fique em ordem!!! Até desfazermos a última caixa, leva um tico de tempo....então, não se estresse...vc chega lá
beijo