10.9.08

Enquanto a banda passava...

I - O Ensaio

Tem uma história que estou querendo contar por aqui já faz algum tempo. Venho a organizando na minha cabeça e queria uma justificativa para fazê-lo. Foi então que decidi começar a história pela justificativa. Aqui devidamente classificada de "O Ensaio".

Bem, o que eu vou contar é a história do dia em que eu tive uma banda de rock. Aposto que metade das pessoas que tinham lido o primeiro parágrafo já desistiram de continuar (no total, devem ter sido umas três). Resta-me explicar para uma pessoa e meia o porquê de eu contar esta história.

Segundo meu amigo Eduardo Frick - que deve ter parafraseado outra pessoa - a internet é um grande oceano e o que fazemos ao publicar um post em um blog nada mais é do que lançar uma garrafa com uma mensagem nesse enorme espaço. Vai saber quem vai encontrar... talvez ninguém. E SE encontrar... que uso dará a essa mensagem? Quem sabe a única coisa que o cara pensava numa ilha deserta era em papel higiênico...
Enfim, esse é o motivo pelo qual sigo postando com maior ou menor frequência: a esperança que uma hora ou outra, entre um assunto sério e uma bobagem alguém se interesse pelo que eu escrevo. Isto inclui esta história que aparentemente só interessa a mim ou aos personagens que apresentarei ao longo do caminho.


Outro motivo é que gosto de contar histórias e acredito que esta experiência inclui alguns elementos cômicos que podem fazer a alegria de alguns e até inspirar outros que pensem em um dia ter uma banda. Acredite: eu nunca pensei que pudesse ter uma.

Para finalizar, resta dizer que esta história será contada pela minha perspectiva. É possível que outras pessoas envolvidas ou citadas possam ter outra visão. O espaço de comentários está aí embaixo para quem quiser se manifestar.

Daqui um mês e meio lanço outra garrafa ao mar com o início da história.

»Next:
II - Quem escolheu quem

3 comentários:

Ana disse...

Levando em consideraçao q metade das pessoas parou no primeiro parágrafo, e, apenas 1/3 delas (1 pessoa) deve ter terminado de ler o post inteiro, me sinto importante o suficiente (afinal EU terminei de ler!!!) para manifestar o meu descontentamento...
Po, Daniela...só daqui a 1 mes e meio??????? Sacanagem.... mancada com 100% dos prováveis leitores!!!
Fiquei bem curiosa, sabia????
Conta, conta, conta....rs
beijão
Ana

Ana disse...

puts...eu sou péssima de matemática!!!!!! 1/3 de 1,5 agora é 1!!!!!!
td bem....eu me resumo a partir de agora a 0,5 pessoa!!! rs
beijo

Daniel Escobar disse...

Então está combinado, Ana...em respeito aos inúúúmeros pedidos vou continuar a história ainda esta semana ;-)

Ahhhh...não se preocupe com as questões de matemática...eu também sempre fui uma lástima nessa matéria!

Bjos e valeu!