10.1.09

Prêmio Dardos

Mal voltei para a internet, tive a grata surpresa de ter sido agraciado com um prêmio. A Aninha Seckler, do Pensamentos Fugitivos, indicou o Sierra Maestra para o prêmio Dardos, cujo objetivo transcrevo abaixo:

Reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Bacana né? O Sierra Maestra tem sido um canal para desabafos e também um diário em que me acostumei guardar boas recordações. É muito legal voltar aos tópicos antigos de vez em quando! O recebimento do prêmio envolve algumas tarefinhas básicas, que também listo abaixo:

1. Exibir a imagem do selo;
2. Apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio.
3. Indicar 15 blogs para receber o "Prêmio Dardos".

Cumpridas as duas primeiras etapas, vamos ao terceiro passo. Não sei se chego aos 15, mas os que forem listados entram de coração e por completo merecimento!

- Pensamentos Fugitivos, da Ana Seckler (retribuo a indicação não só por agradecimento, mas totalmente por merecimento)
- Blog do Noblat (como um blog de informação deve ser)
- Depósito do Calvin (um garimpo precioso para um mundo mais feliz)
- Tiago Dória Weblog (parada obrigatória geek)
- Sob o Céu de Lisboa (estamos todos na mesma nau)
- Favoritos (o melhor da blogosfera reunida)

1 comentários:

Ana disse...

Vc mereceu, meu querido!!!!!
Tantas palavras que me fizeram pensar, tanta coisa que me abriu os horizontes e, tantas coisas que me levaram às gargalhadas...
Por sinal o "Enquanto a banda Passava..." ainda não voltou de férias????
beijo