5.2.09

O novo Sierra Maestra

Então aí está o novo visual do Sierra Maestra. Não fiquei completamente contente, mas precisava urgentemente definir uma cara para o blog. De fato este espaço ultimamente tem refletido bastante meu estado de espírito. Tenho carinho por ele, pois nos arquivos já há uma boa quantidade de boas lembranças, mas está bastante largado. Vou tentar retomar aos poucos o trabalho com o blog e tentar melhorar este layout. Por enquanto as postagens vão ficar em um ritmo mais lento.

5 comentários:

Ana disse...

Ai, ameeeeei o outfit!!!!
Adoro essa mistura de flores e tribais...essa linha meio brazilian nature (cores do Guaraná da amazônia ainda!).
Quando mudei o meu, era isso que eu queria, mas eu sou ignorante digital, aí meti uma foto de umas flores mesmo...Mas era assim que nem o seu que eu queria!
Tenho cer-te-za de que vc ainda virá com novidades fofas por aí.
Falando em fofuras, como andam Ieda e Ollie????
beijo nos 3

Daniel Escobar disse...

Oi Ana!

Valeu! Fico feliz que vc tenha gostado, pq vc se tornou uma leitora e uma amiga muito especial. Caso a gente se encontre hoje no MSN vou te dar umas dicas sobre onde vc pode baixar templates super bacanas e super fáceis de serem instalados. A Ieda e Ollie estão super bem. O peludo é que andou meio doentinho com o frio que está fazendo aqui, mas a julgar pelo tanto de travessuras que anda fazendo penso que já está completamente recuperado.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Beico, aproveita que alguem, alem da Ieda e da sua mae, gostaram desse visual meio assim, digamos, florido demais, e passa para ela usar.

Que saudades do "antigo" Sierra !

Quanto ao filme, vou ao cinema na quarta, depois entro em contato com comentários.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaços

Daniel Escobar disse...

Cabeção,

Pra ser sincero, minha mãe ainda não se manifestou quanto ao novo visual do blog, mas se ela falar que ta meio aboiolado vou ficar preocupado. Olha só, vá ver o filme sim, porque ele vale a entrada (no cinema, seu animal). Só não achei tudo isso que estão falando.

Aquele abraaaaaaaaaaço

Anônimo disse...

Escobar, primeiramente parabens, o cabeça de zepelin já tinha me falado que você andava escrevendo muito bem no seu blog. Quanto a aparencia do blog, o que eu posso dizer é que a vida é feita de fases. No seu caso já teve quadro do guns pendurado na parede do quarto, depois do iron, depois se apaixonou por forró e agora as florzinhas, vai saber o que vem pela frente, o importante é que continuarei seu amigo. Agora quanto à parte das trilhas percorridas senti falta de algumas trilhas das terras tupiniquins, como por exemplo: feriados na Praia Grande (nossa esse é máquina do tempo), aventuras em Bela Vista, acampamento na prainha branca, 3 casais em Brasilia e Pirinopolis, 3 casais e guto camarão em Ubatuba, carnaval no ap do Vô Ricardo com o cunhadão, e tantas outras que vocês já fizeram pelo Brazuca a fora.
Vai lá calo nos dedos.
Um abraço Mico (o abraço é pra vc tbem Ieda).