4.3.09

Projetos pipocando lá e cá

Faz uns dias que não apareço aqui pelo Sierra. Eu sei. Aliás, ando desligado de vários outros lugares (virtuais ou não) para me dedicar a uns projetos que estão pipocando por aqui e ali. Alguns vão levar um pouco mais de tempo para virarem realidade. Outros dependem também da aprovação de terceiros. Mas tem um, em especial, que está quase pronto e não demora nada nada para ser revelado. Mas eu adianto algo: é um projeto que envolve internet e jornalismo. E tenho ainda a Ieda como cúmplice do negócio. Será que vai prestar?

6 comentários:

Ana disse...

Dan, se vc vai fazer o que nasceu pra fazer, e, ainda com a cumplicidade do bom senso da Ieda...dificílimo ficar menos do que ótimo...
Veeery curious...
beijo

Daniel Escobar disse...

Valeu Ana! Ando sumido, mas vc vai ser uma das primeiras a saber da novidade, pq é lógico que vou contar com seu apoio e suas opiniões!!! Valeu!

Beijos

Anônimo disse...

Bom dia BEICO, blz ?

Por acaso esse um "especial quase pronto" não seria um portugueizinho, o Manoelzinho Pablo Escobar ???

Quanto ao filme do Brad, ainda nao fui ao cinema.... coisas de familia com criança ! Quem sabe um dia.

Abracos e depois que voce contar em primeira mao para sua amiga Ana aí de cima, conte em segunda pra mim ! (e sem essa de ciúmes)

Aquele abraaaaaaaaaaaço

Daniel Escobar disse...

Cabeção,

O Manuelzinho ainda não ta pronto, mas a gente já encomendou um na padaria do lado de casa. Pedimos pra entregar sem bigode. Vamos ver se atendem o pedido!

Se você ainda não foi ver o Brad Pitt, pule este e vá ver "Quem quer ser Milionário" primeiro. Vale mais a entrada, viu. Só não vá ver de jeito nenhum o "Casamento de Rachel". Um porre!!!

Quando ao novo projeto, não precisa ficar com ciúmes não. Como leitor do Sierra vc também vai ficar sabendo em primeira mão.

Abraaaaços

Ana Bustamante disse...

Nosssssssssssssssssa, tô aqui "comichando" de curiosidade!!! Tô até imaginando, uma booooomba de inteligência e bom senso! A-D-O-R-O! Conta logo!! Beijinhoooo!

Anônimo disse...

Hehehehehe!
Manuelzinho Barros Escobar.
Como eu não sou leitor assíduo, mais por falta de tempo do que por fala de vontade, já vi que vou ser o último a saber da novidade.
Mico