14.4.09

O Comboio está de partida

Voltei. E com uma das novidades que andava alardeando. É o seguinte: estamos com um blog novo no ar. Sim, ESTAMOS. Cansei da Ieda posando só de editora aqui do Sierra e resolvi colocá-la para trabalhar. Sendo assim, juntamos esforços para montar um blog sobre um assunto específico de nossas vidas: morar em Lisboa.

O resultado de algum tempo de conversas, escolha de direções, visual etc foi este:


Mas calma! Não me abandone. Ainda tenho alguma coisa para dizer. A primeira delas é que o fato de me dedicar a outro blog não significa que eu vá deixar o Sierra Maestra de lado. Adoro este blog por vários motivos. Primeiro porque foi por causa dele que ganhei gosto por esse negócio de blogs. Em segundo lugar, porque ele já acumula um bom número de histórias desde que foi criado, há mais ou menos três anos.

O Sierra é um espaço livre onde eu posso publicar o que me der na veneta. O que é ótimo. Por outro lado, não há nenhum diferencial em relação a muitos blogs que existem por aí. Ele não trata de um tema específico, não tem sérias obrigações de atualização ou um projeto. O Sierra é igual a mim. Taí no mundo, para o que der e vier.

Com o
Comboio Lisboa a idéia já é um pouco diferente. É levar a idéia de um blog mais a sério, mas sem que a gente se leve demasiadamente a sério. Fazer algo um pouco mais organizado e objetivo, mas sem perder o foco de que, com isso, pretendemos nos divertir e fazer o que gostamos.

Ok. Falei, falei, falei e não falei nada né? Esse sou eu. Mas é simples. O
Comboio Lisboa nada mais é do que um blog sobre a experiência de brasileiros que vivem em Lisboa (incluindo os dois cidadãos que fazem o blog). E vamos tentar explorar ao máximo o tal do multimídia, com fotos, vídeos, textos, links etc etc etc.

Fica o convite para quem lê o Sierra Maestra. Dê um pulinho por lá. Comente, deixe sugestões e críticas. E eu continuo por aqui também. Ah! Para dar uma conferida no
Comboio Lisboa basta clicar na imagem acima ou então aqui, ó:

www.comboiolisboa.com (Assim mesmo, ".com"! Ta pensando o quê? ;-))

2 comentários:

Leila Escobar disse...

Até que enfim Mano, ja tava me comichando toda para comentar a respeito do comboio.
Sucesso para vocês com o novo blog.

beijos

Ana disse...

Ebaaaa.....filho mais novo na parada!
Ameeeeei o lay, o blog, tudo....
Espero que vc realmente não abandone o Sierra, pq o assunto do Comboio não é tanto a minha praia como quase td o q leio aqui.
De qualquer forma,ó Comboio já é um dos meus queridinhos.....

Só uma ressalva....Ele nasceu interneticamente ha 10 dias e vcs nem me contaram??????????? Magoei!!!!!!!
beijão