19.2.08

TECLA SAP

Não seria fantástico se todo computador tivesse uma tecla SAP, daquelas que mudam o idioma na TV? Só que ao invés de mudar o idioma, traduziria o que as pessoas realmente estão dizendo. Quer ver como acho que isso funcionaria? Veja o exemplo abaixo.

Da BBC Brasil
Bush diz que espera que a renúncia de Fidel Castro signifique uma "transição democrática"

O presidente americano, George W. Bush, disse esperar que o anúncio da renúncia de Fidel Castro signifique o início de uma "transição democrática" em Cuba.

Bush afirmou ainda esperar que a saída de Castro do poder leve à libertação dos presos políticos mantidos pelo regime cubano.

Ele afirmou ainda que "os Estados Unidos vão ajudar o povo de Cuba a conseguir sua liberdade".

TECLA SAP

Bush diz que não vê a hora de enterrar Fidel e comer seu primeiro BigMac em Cuba

O presidente americano, George W. Bush, quer que Fidel Castro abotoe o paletó de madeira o mais rápido possível para colocar cassinos em Cuba e transformar a ilha novamente num prostíbulo anexo dos Estados Unidos da América.

Bush afirmou ainda que espera ansioso a libertação de consumidores em potencial que estão privados deste sagrado direito. Nada comentou sobre prisioneiros de diversas nacionalidades, mantidos em regime de terror pelos EUA em Guantánamo, na mesma ilha.

Ele afirmou ainda que os Estados Unidos vão fazer todo o esforço para colocar lá fábricas e oproveitar da larga oferta de mão de obra barata bem no quintal do tio Sam.

0 comentários: