1.10.08

Conto Orkutiano

- Alfredo, você viu que a Teresa e o Alberto não estão mais juntos?
- É? Como você sabe? Ela te ligou ou te mandou um e-mail?
- Não!!! Tá aqui no Orcuuuutiiiii dela!
- Hum?
- É...sério. No perfil dela tá "solteira". E tem outra coisa...não tem mais uma foto sequer do Alberto no álbum dela. Eles só podem ter terminado. Gente, que bafão!
- Vai ver que ela só resolveu renovar as fotos e não colocou nenhuma nova, Rose...
- Ah! E você pensa que eu não vi um iscrépi que um bonitão deixou pra Teresa? Daí eu fui na página desse cara, que é lá de Santa Catarina, e achei um testimoniau todo derretido da Teresa pra ele. Tem coisa!!! Tem cheiro de chifre no ar, Alfredo!
- Rose, não dá pra levar essas coisas tão a sério...
- Como não, Alfredo? Deixa eu ver o Orcuuuti do Alberto...Ahhhh!!! Eu sabia! Não tem mais nenhuma foto da Teresa e ele tá numa comunidade chamada "Ex boa é ex morta"! Vai ter morte, Alfredo! Escreve o que eu tô te falando!
- ROSE! Pelo amor de Deus!!! A Teresa e o Alberto são nossos amigos há 15 anos e moram no apartamento da frente!!! Por que diabos você não telefona ou bate na porta e pergunta para ela se está tudo bem???
- O QUÊ? E você acha que eu sou dessas de ficar bisbilhotando a vida alheia???

4 comentários:

Anônimo disse...

Gente!!! Alguém percebeu que essa "Rose2 aí sou eu...ou é coisa da minha cabeça? haahaha
Vou escrever um testimoniau no seu orcuuuuti viu MEU BEM!
beijos

Ana disse...

Hahahaha, eu bem que senti um cheirinho de contos da vida real nesse post!
Em defesa da "Rose"...Orkut é uma comunidade totalmente voyeur...afinal de contas, pra que catso vou eu colocar fotos de pessoas queridas se, cada uma delas sabe (ou deveria saber, salvo nos casos entorpecidos)que estava ali, ao meu lado no momento da foto?
Pra que a gente "aceita" um testemoniau senão pra mostrar pra quem quiser ver, o q as pessoas acham da gente?
Se fosse pra não saberem quem sou ou só pra me comunicar com amigos, só o apelido, ou a foto do perfil bastariam, não?
Pra finalizar...qdo a Teresa colocou lá o solteira era bem pra provocar o Alberto...rs...fazer com que todo mundo visse! Ela conseguiu...hahahahaha
Mas nada disso é bisbilhotar, viu, Dani...isso tudo é assim, ah...averiguar, ver direito pra não falar besteira....hahahahaha
Beijo pros dois...IM-PA-GÁ-VEL!!!!

Daniel Escobar disse...

Vc tem toda razão, viu Ana. Esse negócio de Orkut tem um pouco de vc querer mostrar ao mundo o que vc está fazendo e também uma oportunidade de saber o que todo mundo está fazendo. Mas no final acabei me lembrando de outras situações orkutianas....vou voltar ao tema!heheheh

Ana disse...

Daniel do céu...acabei de viver uma história orkutiana cabeludíssima! Se quiser, eu te conto, aí vc usa para sua coleção de contos orkutianos...rs
beijos