3.11.08

CQC Portugal

Eu só fiquei conhecendo o CQC por meio do Youtube, já que quando o programa estreou no Brasil nós já estávamos na Irlanda. Eu gostei do formato e da abordagem (o estilo dos caras do Pânico já passou dos limites), mas vi poucos episódios. Foi então que dia desses a gente se deparou com o CQC na sua versão portuguesa, que por aqui é o Caia Quem Caia.

No começo vimos com certa desconfiança, já que o humor português é um tantinho diferente do brasileiro. Mas a turma manda muito bem. O formato é o mesmo do brasileiro que, se não me engano, já foi importado de um outro país - não estou certo, mas acho que li em algum lugar que foi da Argentina.

Confira abaixo o novo programa de humor da tevê portuguesa:

3 comentários:

Ana disse...

Pois é, meu querido...a fórmula CQC começou como Caiga Quien Caiga (Caia quem cair, pra não correr risco de amiguidade ou pejorativismo!) lá na terra dos nossos hermanos ha 13 anos atrás! Depois de algumas interrupções, ele passa por lá ás segundas, 22:30 (como aqui no Brasil). Pasme vc, meu querido, que não é só aqui, aí em Portugal (por sinal, estreou em Outubro tá?) e na Argentina que passa o dito cujo!
No Chile, passa aos domingos desde 2002.
Na itália, a versão CQC está desde 1996!!!
Também tem na França, na Espanha, no México e, já andaram fazendo uns pilotos pros Estados Unidos!
Agora uma curiosidade: Em Israel, rolou em 2001, e só por 1 temporada porque não tinha audiência! Será que levava missíl quem assistisse e desse risada????
Beijos

Daniel Escobar disse...

Puxa, vc ta por dentro do programa mesmo, hein? Vc deve gostar bastante! Eu tenho gostado muito e pelo pouco que vi da versão brasileira, a versão portuguesa segue bem a mesma linha. Alguém por aí deve estar ganhando uma boa grana vendendo o enlatado. Menos em Israel...heheheh!
Bjos

Ana disse...

Por aqui, CQC é meio que uma febre! O lado bom é que os caras que comandam o programa são jornalistas e/ou comediantes (stand up) e, isso tem levado a galera ao teatro!
Acho o máximo esse tipo de programa que abre os olhos do telespectador ao invés de tentar cobrar o dízimo pra exorcizar o capeta que está em ti...se é que vc me entende...rs
beijos