1.12.08

Os cinco piores covers de sempre

Como já tinha escolhido meus melhores covers de sempre agora mostro abaixo os piores covers segundo a minha pouco conceituada opinião.

# 5 - Faith no More desrespeitando War Pigs do Black Sabbath (ouça)

A parte instrumental não é das piores, mas a voz de Mike Patton é um verdadeiro atentado a uma das melhores músicas do Sabbath. O vocalista sempre foi conhecido por seus experimentalismos, mas os urros e berros no meio da música são só um teste de paciência para o pobre ouvinte.

# 4 - Shakira desafinando com Back in Black do AC/DC (ouça)

Se tem alguma coisa de bela na Shakira não é a voz. Eu sempre fico em dúvida se ela tem dor de barriga ou se está recebendo alguma entidade quando canta. De qualquer forma ela tem muitos outros atributos como artista. Por exemplo o seu, digamos, fantástico background. Se é que você me entende. Graças à ele torna-se possível ver o vídeo até o final.

# 3 - Marlyn Mason assustando com Alabama Song do The Doors (ouça)

Eu estive aqui pensando o que diria Jim Morrinson, com o humor que tinha, se visse essa criatura bizarra cantando Alabama Song. No mínimo voltava correndo para o túmulo. Se fosse só o visual de Bozo do capeta tudo bem, mas o pior é essa voz de leite condensado azedo que dormiu três meses fora da geladeira.

# 2 - Celine Dion destroçando You Shook Me all Night Long do AC/DC (ouça)

Coitado do AC/DC. Não bastasse a versão bisonha da Shakira para Back in Black, a musa do Titanic resolveu afundar You Shook Me all Night Long com a ajuda de uma versão transformista da Paris Hilton. Um verdadeiro circo de horrores. Celine Dion tem uma voz até melhorzinha do que a da Shakira, mas não conta com o background da colega.

# 1 - Caetano Veloso pagando mico com Come as You Are do Nirvana (ouça)

Sabe aquela sensação de vergonha alheia que as vezes a gente sente? É o que eu sinto quando vejo o Caetano cantando "Méééémôôôôriiiiiiiiaaaaaaa". Essa versão nem dona Canô com ajuda de todos os santos da Bahia engolia. E o pior é que não haveria lugar mais apropriado para esse mico do que o palco do apresentador mais insuportável da tevê brasileira. Repare nas dançarinas ao som de Cóm és iu ahhhh...caso para gardenal com tubaína no domingo a tarde.

6 comentários:

Ana disse...

Passando mal de tanto rir...
Porra, Dan, eu bem ía tentar esse TOP 5, mas sem chance...
Mike Paton e Caetano são o Grammy dos Piores...
Memóooriiiiaaaa???
Socorrooo...kkkkkkkkkkk
Agora o Kurt Cobain levanta das trevas!!!
Impagável, Dan...
Beijos

Daniel Escobar disse...

Terrível, né Ana. No dia em que vc propôs essa lista na hora me veio algumas dessas raridades na cabeça. Não consegui pensar em coisa pior. Se tiver alguma sugestão posta lá Pensamentos Fugitivos.

Bjosssss!

Ana disse...

Ah não, neeem pensar. Seria incapaz de chegar aos pés dessa lista!
Beijos

Anônimo disse...

O comentário sobre o background da Shakira é completamente dispensável! Para tanto...percebendo que você gosta tanto dela, te darei uma BOX com vários shows da Shakira, assim vc poderá avaliar o background por horas a fio!!! Vejamos como vc estará depois dessa lavagem cerebral! Só mais uma informação: os dvds do Iron tiveram que ser retirados para a colocação dos novos DVDs da Shakira. Vc poderá encontrá-los num lixão perto de casa.
beijos amor!

Ana disse...

Iedinha linda do meu coração...pensa comigo.... se background fosse bom, não produziria o que produz, correto???
Lamentável esses homens....
beijoooooooo

Daniel Escobar disse...

GULP! :-/